Trend – Como usar brincão! <3

brinco-eyes-dali-blue

Olá Divina@s do meu coração!!!

Hoje o assunto é quentíssimo!! Uhhh! Não, não vamos falar de boymagia, kkk! Vamos falar de uma trend que chegou e abalou as estruturas dos acessórios outrora usados, nossa como eu estou culta falando assim…vamos falar de uma tendência que invadiu as orelhas divônicas do mundo!

Já deve ter passado na sua timeline, em alguma das redes sociais que você tem, os novos e lindos brincos de acrílico super vibrantes, tipo esses aqui ó:

            brinco de acrilico tendencia brinco de acrilico tendencia2

Mas o que talvez você não saiba é que na verdade isso não é nada de inovação. Não? Como assim? Se você é novinha que nem eu #beijinhonoombro #NascidaNosAnos90 não deve saber, mas essa é uma moda repaginada dos anos 80. Choquei! Pois é, essa tendência que veio com tudo e caiu no gosto geral foi super presente na época.

        Acessoriosanos80 Acessóriosanos802

Qualquer semelhança é mera…repaginada! 😛

Na verdade os anos 80 tem como marca mais que autêntica o uso de muitas cores vibrantes, muitas mesmo, muito colorido, muito mesmo, peças GRANDES, bufantes e tudo muito chamativo. Inclusive nas maquiagens coloridas e super marcadas.

Foram tempos revolucionários em inúmeros aspectos, incluindo moda, atitude, música, enfim foram anos de ouro. Masss não estamos mais nele, não é mesmo? e precisamos de um pouco de jogo de cintura para combinar essas peças BAFÔNICAS e coloridas com o restante do conjunto. Por isso, separei alguns looks que combinam cor e estilo com os brincões. Tudo vai depender mmmuuuiiitttooo do seu estilo, mas dependendo do brinco dá para encaixar bem no modelito do trabalho, até o da baladinha! Então vamos lá?

Dica da May: se você for usar um brincão, pá, impacto deixe o colar em casa. Ou prefira um bem discretinho, senão você fica com muita informação e pode pesar no look. E podem te confundir com uma árvore de natal, kkk! Brincadeira! 😛

lookcombrincao

lookcombrincaoecolar

Dica da May: se você tem medo de combinar as cores com o seu look estampado/listrado fique tranquil@! Para não errar é só escolher o brinco com um tom próximo a uma das cores da sua ropitcha. Não precisa ser EXATAMENTE o mesmo, ok? Pode ser só próximo! 😀

listradocombrincao

estampadocombrincao2

estampadocombrincao

Dica da May: se você ainda não está acostumada com tanta cor e volume, mas gostou do brincão escolha uma roupa mais monocromática para não se sentir tão esquisit@. O lance é equilibrar os tons vibrantes com alguns mais neutros. E na dúvida, um pretinho básico com o acessório colorido certamente vai te ajudar.

lookneutrocombrincao monocromaticocombrincao

Então é isso meus amores! Dá para combinar estilo e cor de maneira DIVÔNICA! Gostou do post? Quer sugerir um tema? Compartilhar uma experiência? Então deixa nos comentários!

Beijo diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta