Tag Livros

estantelivros1200x400

Olá Divin@s do meu coração!

Hoje eu vim trazer um assunto bem nerdiva e que é um arraso!

Eu sei que vocês adoram as nossas caixinhas de beleza, né? Tanto a Glambox quanto a Imakebox, certo? Cheias de produtos surpresinha para alegrar a nossa vida, não é mesmo? Então, já imaginou receber, na sua humilde residência, uma caixinha mensal com livro surpresa? Ainda mais com direito a revista e mimo baseado no livro? C-H-O-Q-U-E-I!! Sim, divin@s, isso é possível graças a TAG Livros!!! <3

O esquema é o seguinte: todo mês tem curador@ que indica um livro e ele é enviado para o seu endereço. É um livro surpresa, tudo que eles enviam é uma pequena sinopse a respeito da temática do livro. Junto da obra a TAG envia uma revistinha falando sobre autor@ do livro, curador@, dicas de leitura, etc. Ainda vem um mimo que tem, em geral, a ver com alguma coisa do livro. É tudo feito com MUITO amor e dedicação! Eu fiquei impressionada com o tamanho de cuidado que eles empregam em cada edição. Isso tudo pela módica quantia de R$ 69,90, com frete incluso! É divin@s hoje em dia com esse valor não dá nem pra comprar um livro, quem dirá com um mimozinho! Kkk!

Eu sou associada a TAG desde de março e não me arrependi nem um pouco da aquisição, por vários motivos. 1º: me ajudou muito a manter a meta de 1 livro por mês que eu tinha me proposto para esse ano. 2º: muitos dos livros eu nunca tinha ouvido falar e foi uma oportunidade de conhecer novos autores e temáticas. 3º: essa é uma iniciativa de três amigos que queriam dissipar a leitura e nada mais digno do que apoiar isso. 4º: conheci várias pessoas por conta da TAG, com o mesmo gosto e prazer pela leitura, com grupos de discussão a respeito dos livros enviados. O que às vezes é raro de achar.

Dá uma olhada na minha coleção, nos títulos e autores! ALERTA se você já possui a TAG: na foto dos livros tem spoiler do livro de dezembro!! Se você ainda não recebeu não olha!

TAGLIVROS

Então é isso meus amores! Vale muito a pena o investimento é uma sensação incrível quando a caixinha chega! E lembre-se o que Mário Quintana disse “Os livros não mudam o mundo, quem muda o mundo são as pessoas. Os livros só mudam as pessoas”. <3 Gostou do post? Quer sugerir um tema? Compartilhar uma experiência? Então deixa nos comentários! :*

Beijo [ner]diva para você!

beijonerdiva

1 Comment

  1. Vanessa says: Responder

    Super adorei! preciso urgente me inscrever na tag. Fico super curiosa com as coleções, acho o máximo! Ótimo incentivo à leitura. Sua publicação merece muitos likes!

Deixe uma resposta