Sessão de [aceitação] fotos

Foto 1200x400

Olááá Divin@s!

Como fomos de combo, feriado mais fim de semana? Eu sei, você disse que ia fazer mil coisas e organizar a vida, mas a realidade é que ficamos só vendo netflix mesmo. Kkk!

O post de hoje vai ser puro narcisismo! Como assim? Bom, porque esse post junto com o da semana passada Não viu ainda? Então dá uma olhada nessa make arraso e depois volta aqui faz parte do combo SESSÃO DE FOTO. Sim, senhora e senhor, titia May participou de uma sessão de fotos MUITOO especiais com meus fotógrafos do coração Davidson Courlan e Milo Rezende e claro que o post de hoje é sobre como foi essa experiência linda de ser clicada em vários ângulos.

Eu nunca tinha participado de uma sessão de fotos assim ao ar livre, com trocas de roupas, e luz e câmeras e carões, mas quando o Davidson me convidou só tinha uma resposta para dar: quando mesmo? Kkk! A primeira providência foi pensar nos looks e tudo mais. Eu tinha uma ideia geral, queria usar roupas bonitos e casuais, digamos assim, bem Mayara. 😀 Escolhi os looks por alto e fui atrás da minha personal stylist para uma consultoria = fui perguntar o que minha mãe achava. Kkk! Dona Renata, mamis, é minha primeira referência de moda e estilo. Embora tenhamos gostos diferentes, conseguimos trabalhar bem mesclando os dois e chegando a um resultado bonito e ainda mayaresco. Sério, não é bajulação, minha mãe manja dos paranauês do estilo. Não é corujice, você vai comprovar nas fotos.

Com o esquema todo armado esperando tu chegar… fomos para o Museu da Memória Candanga. Lá tem verde, casinhas coloridas e aquela cara de aconchego. Eu não conhecia o lugar e fiquei besta de saber que esse museu fica no caminho da minha casa e nunca tinha reparado. Enfim, começamos os cliques. Claro que eu fiquei tensa e sem jeito, tipo o robocop, sabe? Mas com a assistência do Davidson e do Milo consegui me soltar. A sessão foi MUITO divertida, ri demais, mesmo. Eles são muito atenciosos, profissionais e cuidadosos e com as orientações fiz umas poses e carões que nem sabia que eu sabia fazer.

Por fim, vi fotos maravilhosas e me encarei por uma perspectiva bem diferente. Me senti linda, sexy, interessante. Coisas que passei ANOS sem saber o que era e essa foi a parte mais importante para mim. Se você é como eu fisicamente, tipo plus kkk, com toda certeza já passou por muitos momentos de não aceitação do seu corpo. Olha, eu já passei por coisas bem difíceis, sobre não querer me olhar no espelho a não me alimentar. E essas foram questões muito sérias e que durante muito tempo me perseguiram e por mais que todo mundo fale que você é linda e as porra toda os meus olhos não conseguem enxergar beleza, ao menos, não conseguiam. Durante muito tempo, eu me peguei dentro de ciclos sem fim de complexos, dietas e loucuras. De tentar encaixar meu pandeirão em um modelo de corpo que, por mais magra que eu fosse, nunca teria a mesma aparência daquela modelete. Você demora a entender que não tem como ter aquela aparência, porque ela simplesmente não existe, ou existe, só que de uma maneira nem um pouco normal ou saudável.

Eu acho bem engraçado, todos nos cobram sobre aceitar as diferenças, mas desde pequena ninguém me ensinou que tudo bem ser diferente. Tudo bem ter um corpo diferente, tudo bem gostar de coisas diferentes, tudo bem, sabe? Ninguém diz para gente que não tem problema em ser diferente, que dizer até dizem, mas toda a sociedade não legitima essa máxima. Sabe aquele negócio, não tem problema, contanto que você não seja. Kkk! Meio maluca essa dinâmica, né? Mas ela existe e é bem real, e machuca, e fere e também faz a gente aprender bastante coisa. Hoje, com meus 26 longos anos na cara, eu sei que tudo bem ser diferente. E que cada um demonstra a beleza que tem das mais diversas formas, jeitos e tamanhos. No fim, essa sessão de fotos maravilhosa só reforçou que eu super perfeita dentro da minha imperfeição, como todo e qualquer ser humano real <3

Seca suas lágrimas e vamos para o que interessa: AS FOTOSSSS!! Eu também estou doida para que você veja! <3

Look 1 

sessaodefotos4

sessaodefotos3

sessaodefotos2

sessaodefotos

Se você não reparou, repare! Esse vestido lindo e maravilhoso com estampa exclusiva do Hora de Aventura é da loja Toda Frida, minha mais nova paixão! <3

Look 2

sessaodefotos5

sessaodefotos6

sessaodefotos8

sessaodefotos10

sessaodefotos7

sessaodefotos9

Gente, repara nessas pernas! Tanto tempo comigo e eu nem sabia que elas estava aqui! 😀

Look 3

sessaodefotos12

sessaodefotos11

 

É claro que tem um milhão e meio de fotos e eu quero mostrar todas, mas só eu sei que você me ama, mas não tanto! Kkk Então é isso meus amores! Post cheio de beleza, desabafo e aceitação! <3 Amei trabalhar com os fotográfos e suuupppeeerrr indico! 🙂

Gostou do post? Quer sugerir um tema? Compartilhar uma experiência? Então deixa nos comentários! ;*

Beijo diva em você!

beijo diva

**Não, eu não estou ganhando dinheiros $$ para indicar, ok? Eu realmente gostei deles! 😀

2 Comment

  1. Valéria Farias says: Responder

    Mulherao, arrasou!

  2. Davidson Courlan says: Responder

    Super bacana!!! Super legal!!! Super top!!! Super super!!! Demais!!!

Deixe uma resposta