Resenha – Redutor de Celulite Imecap

celulite1200x400

Olá Divin@s!!

Depois da preguiça que foi o feriado de ontem, vamo que vamo retomar o ritmo e engatar a 2 para cumprir o resto da semana! 😀 😀 😀 E para te dar uma forçinha nesse diazinhos que tal o tema que nós mais gostamos no Status Diva? RE-SE-NHA!!

E a resenha de hoje é duplamente esperada porque além de ser resenha né, kkk, ainda é de um produto que promete combater um dos vilões da vida: celulite! Pois é, na Glambox de Julho, dentre os produtinhos, chegou o Gel-Creme redutor de celulite da Imecap e a primeira coisa que pensei é “vai virar resenha”. Eu confesso que nunca levei  menor fé nesse tipo de produto, ainda mais depois do Nerdologia falando sobre celulite. Conclusão: Celulite = não tem o que fazer! Kkk! Sério mesmo, você pode fazer tratamentos estéticos, dietas e exercícios elas vão melhorar, mas permanecerão com você. Kkk! Supere e contente-se com a melhora ok? Mas, mesmo assim, achei legal fazer essa resenha para ver o que dava. Então vamos lá!

Gel-Creme redutor de celulite – Imecap

GelCremeRedutorDeCeluliteImecap

OQueDizOFabricanteGelCremeRedutordeCeluliteImecap

O que diz o rótulo: eficácia no tratamento anticelulite; redução do aspecto casca de laranja, redução do aspecto de ondulação da pele, redução da flacidez, hidrata a pele e trata o ressecamento. A instrução é que se aplique o creme duas vezes ao dia, manhã e noite e eu usei conforme as indicações por um mês nas coxas e bunda glúteos. Quando passei o produto a primeira vez achei estranho, porque ele te dá uma sensação de resfrescância extrema não sei se você já usou creme de sebo de carneiro ou arnica, mas a sensação é a mesma. O creme não é oleoso, tem um cheirinho bom, a absorção é super rápida e muito fácil de espalhar. Na Glambox eu recebi um de tamanho “natural” (250g) e ele dura o mês todinho com tranquilidade e ainda sobra um pouquinho. Tá bom, mas o que você quer saber mesmo é se dá resultado ou não né? Kkk! Bom, eu não vou ficar ostentado minha poupança aqui, né? para a alegria de vocês. Mesmo assim eu fotografei para poder ter um comparativo real das minhas companheiras antes e depois. Bem houve sim uma redução no aspecto de casca de laranja/ondulação e muitos “buraquinhos” estavam mais suaves, porém, de forma geral, a redução é bem leve coisa de meio grau de melhora, eu acho. Já nos itens hidratação e flacidez, esses sim, eu vi uma diferença maravilhosa e gostei muito do resultado <3 Só o creme custa mais ou menos R$ 99,00, mas ele também é vendido em um kit com cápsulas para auxiliar a quebra de gordura e custa R$ 125,00. Na minha avaliação geral acho um investimento alto, para um resultado baixo…pode ser que com a utilização de mais meses ele seja mais vantajoso, por isso eu dou 3 estrelas brilhantes (de cinco).

Então é isso meus amores! Mais um produtinho resenhado para vocês! Gostou do tema? Quer sugerir? Tem um produto para indicar? Quer compartilhar uma experiência? Então deixa nos comentários!

Beijo Diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta