Resenha – Elseve Oléos Extraordinários

resenhalinhaelseveoleosextraordinarios

Olá Divin@s!

 

Hoje é aquele dia tão sonhado quando a May da diquinha de produtinhos! Ebaaaa!! Fazia tempo que eu não dava meu pitaco em alguma coisa né? Kkk! Pois é estou conseguindo me organizar melhor para fazer resenha todo mês, pelo menos uma né gente? Até porque eu amo fazer resenhas e vocês sabem que sou SUPER sincera nos meus vereditos, assim nos ajudamos a investir o rico dinheiro em coisas boas! Então vamos lá! Hoje a resenha é da linha Elseve Óleos Extraordinários.

shampooecondicionadorelseveoleoextraordinario

Eu conheci a linha assim de bobeira, zanzando pelo mercado. Sabe aquele combo de shampoo e condicionador que fica mais em conta? Foi em um desses, por pura sorte do destino, que a Elseve foi lá pra casa. Eu geralmente não tenho problema com shampoo e condicionador, meu cabelo se adéqua super bem, então, confesso, não sou muito criteriosa na hora de escolher. E ultimamente a escolha é o mais barato! 😛 Dei uma lida no rótulo e topei experimentar os Óleos Extraordinários!

O que o rótulo diz Fórmula preciosa que se funde ao cabelo para revitalizar a fibra torná-lo infinitamente suave. Revela um brilho excepcional para os cabelos secos. O segredo dos óleos de flores preciosas para uma nutrição perfeita & uma leveza infinita estão no shampoo/condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição intensa. Resultado: Os cabelos secos ficam cheios de vida. Sublimes em todos os ângulos. Textura ultracremosa e rica.

O que eu achei? Brilho excepcional? Confima! Leveza? Confirma! Cabelos cheios de vida? Confirma! Eu me surpreendi bastante com a efeito no cabelo. Além do brilho ter mudado, sabe aquele aspecto de saí do salão de escova? Então! Os cabelos ficam bem soltos, com muita vivacidade. Quando eu uso o shampoo eu sinto que a limpeza acontece, mas sem remover totalmente a oleosidade do couro cabeludo, o que é um master benefício! O condicionador é tão concentrado que parece uma pomada, kkk!

Condicionadorelseveoleoextraordinario

Super concentrado e muito muito muito nutritivo! Tanto que eu só uso um pouquinho para o meu cabelão! Lembrando que, dica da May, condicionador você só para da linha da orelha para baixo, viu? Nada de bezuntar o couro cabeludo com condicionador, rum! Quando ao cheiro, é bem suave, mas eu prefiro o do shampoo ao condicionador. Mas não é nada que me faça  não comprar! Tem que sentir para saber 😀 Eu gastei, mais ou menos, R$ 28,90 nos dois, cada um com 400 ml. Vale muito muito muito o preço e a execução do produto! Realmente entrega o que promete! <3

Avaliaçãocincoestrelas

 

Então é isso meus amores! Pode experimentar sem medo e depois conta pra gente como foi! Gostou? Quer mais resenhas? Tem um produto para indicar? Deixa aí nos comentários!

Beijo diva em você!

beijo diva

1 Comment

  1. […] e vocês sabem que eu odeio cheiro em todas as resenhas eu reclamo do cheiro das coisas né? Tipo essa e essa, é levemente adocicado LEVEMENTE e bem suave. Esse perfume permanece na pele, mas de forma […]

Deixe uma resposta