Resenha – Batom Felicittá Looks

make1200x400

Olá Divin@s!

Cadê a animação de todo mundo?

Amanhã é feriado e temos uma folguinha para encarar o restante da semana! Tudo de bom, né? Então hoje, para alegrar ainda mais o seu dia, tem post de RESENHA no blog! <3 Quem não ama resenha não é mesmo? E a de hoje é sobre o batom bafônico que usei no domingo para compor o look Street Style se você ainda não viu pode ver aqui ó! Eu ganhei esse batom na Glambox de Agosto – supermulheres e você pode ver todos os produtinhos recebidos aqui ó 😛 e quando eu vi a cor do batom já quis usar.

BatomCremosoFelicittaLooks

Eu NUNCA na vida escolheria esse batom! Porque não é só MASTER BLASTER ROSA PINK NEON FOSFOSRESCENTE DO UNIVERSO! Kkk! De coração eu NUNCA usaria uma batom desse! Mas como eu estou em uma nova fase, aberta a possibilidade e agora eu decidi que vou usar tudo que eu não uso passei e simplesmente me apaixonei! Sério! Nem em mil anos eu acreditaria que eu ia amar tanto esse batom. Eu nunca tinha usado os produtos dessa marca, Felicitá Looks. Aqui em Brasília eu nem sei se existe essa franquia! E eu só conheço a marca porque participei de uma feira de franquias e ela estava lá. Achei identidade visual linda e não é só porque tem pin up e roxo! <3 e comecei a seguir nas redes. Quando chegou o batom na Glambox fiquei super animada para testar. Tenho muita coisa para falar sobre ele então vou começar logo! 😀

BatomCremosoMaktub135

1) Cor: além de ser uma cor super diferente e que eu gostei muito…fiquei impressionada com a intensidade da cor. O batom não fica opaco com o tempo de uso e fica sempre parecendo que você acabou de passar.

2) Textura: o batom é cremoso, mas eu não achei tããõ fácil de passar. Apesar de cremoso ele traz um toque meio mate, sei lá como eles fizeram isso, o que ajuda e muito na fixação que é o próximo item.

3) Cobertura e duração e fixação: fiquei chocada com a alta cobertura, durabilidade e fixação. Sério, não estava levando muita fé no batom… mas me surpreendeu, porque eu bebi 50 copos de água na rádio, depois fui almoçar e depois ainda tomei sorvete, fiquei na rua até umas 16h30. Só retoquei uma vez e pouca coisa! Detalhe: eu passei o batom às 9h da manhã!! :O Esse é daqueles batons que você vai enjoar de usar.

4) Embalagem: achei ela bem frágil, daquelas caio-quebrou-a-tampa, por isso cuidado ao manusear, ok?

Avaliação: eu super dou 4 estrelas brilhantes!

Então é isso meus amores! Batom mais que aprovado <3 Esse foi para a minha seleção de top na balada! Kkk! Gostou do post? Quer sugerir um produtinho para ser testado? Tem alguma experiência que quer compartilhar? Então deixa nos comentários ;*

Beijo diva em você!

 

beijo diva

Deixe uma resposta