Post Extra – São Paulo

Olá Divin@s!!
Vocês estão boas? Tenho certeza que estão super felizes de me ver tantas vezes assim nesta semana, não é? Estou com as minhas primeiras impressões de São Paulo e quero partilhar com vocês. Então, vamos lá!
Hoje fomos para a famossíssima 25 de março e ao Mercado Municipal! Andamos até dizer chega e por isso fiquei com o pé um pouco estourado, antes de viajar descobri que estava com o tendão inflamado, mas estou seguindo com remédio e tornozeleira.

 

Obrigada Storti pela tornozeleira! <3
Mas, voltemos a São Paulo. Fizemos todo o itinerário de metrô e aqui é possível fazer tudo de metrô, entretanto para mim acostumada com as duas linhas retas de Brasília vejo tudo como labirinto lancinante. A vantagem é que pelo site da cidade tenho acesso a todos os roteiros e meios de me locomover, sem isso era impossível se encontrar no meio do tumulto de gente para lá e para cá.
No metrô é tudo muito bem sinalizado e ficou fácil de se achar, mesmo tendo de pegar mais de uma linha não tivemos problema. Devo confessar que me apaixonei pela descidinha até a estação, igual aos filmes do metrô de Nova Iorque.
 
Chegando na 25 de março eu entendi tudo o que já ouvi sobre o lugar! Lá é putaqueparilmente cheio de gentes. Saímos em uma estação que já é no meio do movimento. Andamos bastante, por umas 3 horas, e ainda não conhecemos direito o lugar. Lá é como uma feira do Paraguai plus Taguacenter por uns 3 quarteirões, de para imaginar? Os valores são mais baixos, pero você tem que ter bala na agulha e chegar com dinheiros, aí sim vale a pena. Não tirei muitas fotos, até porque você fica naquela tensão de assalto e tudo mais, ninguém fica dando mole com celular. Eu devo te informar que sou alucinada por canecas, copos, xícaras, então #vaiterfoto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Como vim a convite, estou sem dinheiros e estou só passeando, entretanto ao passar pelas 25 vi uma lojinha só com makes baratinhas e decidi fazer uma paradinha. Adquiri produtos de marcas que não conheço, de que conheço e de que conheço pouco. Vou usá-las na make de natal e aí a gente vê como fica, ok?

 

[comprei uma caixa de cílios postiços com 10 pares, tudo de bom!]

 

De lá fomos ao Mercado Municipal que fica em uma rua paralela. Aiiii, lá é tudo de bom! Muitas cores, aromas e…gente de novo! Comida é o que não falta, opções, bacalhau, azeitonas e pernis pendurados. Além de frutas frescas e lindas. Vindo a Sampa vale uma paradinha lá!

 

 

 

 

 

 

 

Olha o nome da Doceria…eu precisava comer aqui! <3
Resultado do dia: estou morta, com o pé para cima, comi muitas coisas gostosas, vi muita gente e fiquei com a sensação de que São Paulo tem essa cara assim meio multifacetada em que você se reconhece de alguma forma.
Então é isso div@s! Vou dormir para e recuperar, amanhã continuamos a pé. Beijo diva em vocês!

Deixe uma resposta