Look para a festa junina

roupas1200x400

Olá Divin@s!

O post de hoje foi um pedido mais que especial da divina Iza Queiroz que ficou meio na dúvida de que look usar na festa junina do trabalho! Por isso, montei o post com VÁÁÁRIAS opções de looks e, especialmente para a Iza, algumas dicas de como usar esse looks na festa do trabalho! Então vamos lá?

Para looks de festa junina sempre vão aparecer algumas referências, tipo: xadrez, couro e bota e frio, afinal nessa época o bendito aparece! Kkk! Então, no fim das contas, a ideia é trabalhar essas peças icônicas essas texturas de uma maneira chique e elegante, mas que não perca aquela identidade de festa junina né? E, claro, você pode brincar com peças que não são sua cara, mas que fazem todo o sentido dentro da festa como: cintos com fivelas grandes, chapéu de country ou de palha.

Xadrez

Respira fundo e muita calma nessa hora! O xadrez pode ser traumático para cert@s divin@s. Por que? Para combinar o xadrez tem que ter disposição e tem que ter habilidade, kkk! Por ser uma textura que já evidencia muitas cores e tem um formato diferente opte por peças de um cor só e nada de estampas e mais xadrez, ok? O xadrez vai muito bem com preto e branco, dependendo de como for a peça dá para combinar com uma das cores que aparecem no xadrez. Ele também vai SUPER bem com jeans e com o couro, seja sintético ou não, podendo ser saia, calça ou short aí fica ao seu critério eu com toda certeza estarei empacotada contra o frio.

 

looks xadrez1

looks xadrez2 looks xadrez3

 

 

Couro

Se você quiser usar o couro cuidado para não exagerar!As peças de couro, em geral, já chamam atenção por si só, pois são mais brilhosas…então cuidado ao combinar couro com cores vibrantes porque existe uma possibilidade enorme de dar errado. Ahhh outra coisa, nada de bota de couro, calça de couro, blusa de couro, colete de couro afinal você não é a mulher gato! Use outros tecidos, diversifique! Senão voce vai ser lembrada pelo look, só que com piadinha pessoa de uma roupa só! 😀

looks couro3

looks couro2

looks couro1

Bota

Pode ter certeza que alguém estará de bota na festa! Além de manter o pé quentinho, ainda por cima são bem confortáveis e dá para dançar quadrilha até cansar. Tá, mas qual eu devo usar? O segredo está em escolher o estilo que melhor se adequa ao seu corpo e look algumas regrinhas devem ser observadas.

Cano curto

Esse tipo de calçado fica melhor em quem tem está com um look mais justinhos como calças skynny, cigarrete e saia lápis.

ankle boot

Cano alto

Para mim a melhor opção! Vai super bem com qualquer peça de roupa calça, saia e vestido independente do comprimento. Mas May, se eu usar calça ela fica para dentro ou para fora? Vai depender de como é a modelagem da sua calça. Se você preferir as justinhas, tipo skynny e cigarrete, joga a calça pra dentro. Já se for uma calça de boca mais larguinha, como a flare, esconde o cano. Kkk! Assim o seu look fica mais harmônico e elegante.

cano longo cano longo2

Superlonga

Olha querid@ para usar essa bota você tem que está se sentindo mega gostos@! Kkk! Porque ela vai deixar a silhueta das suas pernas bem visíveis e esse tipo de bota só vai bem com peças curtinhas seja saia, vestido ou short.

superlonga

 

No mais, curta a festa! Lembrando, que em festa do trabalho está proibido o uso de roupas muito curtas ou decotes profundos, pois mesmo sendo uma festa ela é de cunho formal e a etiqueta do trabalho não permite exageros. Além disso, nada de tomar toda o quentão da festa! Não estou sendo caxias, não! É para preservar a pessoa, afinal ninguém quer ser carregado semiconsciente pelo presidente na festa da empresa, né? É melhor evitar. Kkk!

Então é isso meus amores! Já pode começar o seu rastapé chei@ de estilo e animação! Gostou dos looks? Quer compartilhar o seu? Quer sugerir um tema? Então deixa aí nos comentários! ;*

Beijo diva em você!

beijo diva

 

Deixe uma resposta