Look da Semana – Lançamento do livro

moda1200x400

Olá divin@s!

Passei a semana passada todinha na maior correria e agora eu consigo conversar o porquê de tanto sumiço. Eu já falei por aqui que também escrevo texto literários, né? E que tenho um outro blog só com esses textos, né? Embora ele esteja meio abandonado… na verdade ele é mais antigo que o Status Diva e foi com ele que iniciei meu gosto por blog. Então, sempre que posso e tenho inspiração sigo o caminho da palavra e escrevo esse tipo de texto, ano passado, por insistência de vários apoiadores beijos seus lindos eu participei de um concurso literário promovido pela Universidade de Goiás – campus Catalão. Mandei o texto assim, só pela insistência alheia, só pra mandar e por não acreditar muito no meu texto simplesmente ignorei o envio e fui vivendo minha vida. De vez em quando eu recebia uns e-mails da organização de lá e eu meio que ignorava, mas enviei uma documentação que me pediram, sem prestar real atenção no que estava rolando. Até que um dia a Mamis disse que chegou uma caixa lá em casa pra mim que veio de Catalão, eu achei super estranho, mas não entendi e continuei sem dar lá muita importância…até que eu abri aquela caixinha e me deparei com um tablet. Olhei sem entender aquele eletrônico, e por fim li o certificado que acompanhava e ele dizia que eu tinha participado do concurso e que meu conto tinha ganhado o incrível primeiro lugar. Imagina a minha cara nesse momento, eu não quis acredita mas lá estava o papel certificando que era verdade. E, além disso, ainda tinha uma medalha! 

Vocês podem bem imaginar o quanto eu fiquei feliz, né? Uma banca avaliadora de uma Universidade decidiu que o meu conto valia o primeiro lugar…eu fiquei em estado de choque! E, pra mim, foi uma provinha de que minha escrita tá valendo alguma coisa, né? Kkk! E para aumentar minha alegria a UFG convidou os autores para participarem do lançamento da antologia com noite de autógrafos. O evento rolou na sexta-feira e eu fui com o Bem e a Mamis para as terras goianas. Foram 4 longas horas de viagem, porque estou com crise na hérnia parecendo uma velhinha e no meio do caminho aconteceram mil e um problemas e atropelos. Mas, no fim das contas, eu estava lá no meio daqueles professores, alunos, escritores, sentada na minha cadeira representando um dos contos daquele livro. Eu não sei nem explicar para você o tanto que foi maravilhoso ver meu nome no livro, ver meu conto publicado, sentir aquele cheirinho de papel novo. Foi bom demais, demais! Aí eu estou contando essa história toda ambientar o look, ok? Kkk!

Então o look dessa semana tem uma super cara de Mayara! Eu pensei em comprar uma roupa nova, mas nada estava me agradando, por fim decidi remexer meu guarda roupa e buscar algo que fosse mais cara de Mayara mesmo. E a opção foi essa aqui:

É um look bem simples que mistura as textura dos tecidos criando uma roupa esporte fino, mais despojada sem perder o arrumadinho, por isso juntei meu vestido de abacaxis com o jeans. Eu sugiro, pra sua vida, ter um colete jeans porque ele ajuda e muito na composição de roupas mudando o visual. Optei por uma sapatilha escandalosa vibrante para ficar mais descolada ainda e preferi usar uma cor que já estivesse no vestido, por isso amarelo. Olha eu não sei explicar, mas achei o look minha cara! 😀 Quanto a make, foi make nada porque a gente chegou SUPER atrasado em Catalão e não deu tempo de me produzir. Nesse momento de pressa só deu pra passar pó compacto, blush e batom.

Lookdasemanalançamentodolivro3

Look da semana completo! \o/

Lookdasemanalançamentodolivro
Dei até autógrafo! :D

Lookdasemanalançamentodolivro2

Maria Jose, coordenadora do Departamento! \o/

IMG_2157

Então é isso meus amores! Quem disse que blogueira de moda e beleza não pode ser escritora, hein? Aqui não é só um corpinho bonito é muita cuca no lance! 😛 Gostou do post? Quer sugerir um tema? Quer compartilhar uma experiência? Então deixa nos comentários :*

Beijo diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta