Look da semana – Ano Novo

moda1200x400

Oláááááá DIVIN@S do meu coração!!!

Feliz ano novo para todo mundo e já vamos começando 2017 mexendo no blog, afinal de contas tem que colocar ordem nesse negócio…ou não! Vocês sabem o quanto a minha vida é meio maluca e que eu posso deixar de aparecer por aqui às vezes…ok, muitas vezes! Mas eu volto! Estou tentando, de todo coração eu juro que estou, me organizar para manter a regularidade de postagem e tudo mais. Vou mudar os dias de publicação para ver se me ajuda, sim vou mudar de novo e para de fazer essa careta senão vai ficar com rugas! Vou testar, por agora, postar segunda e quinta, se tudo der certo ficaremos com esses dias. Senão, provavelmente vamos passar para a atualização semanal, ok? Mas eu juro que vou avisando!

@s Divin@s que seguem por mais tempo, devem ter reparado que eu ressuscitei o Instagram de um jeito que está até enjoando, né? Kkk! Eu tenho usado MUITO essa rede para atualizar tudo que está rolando, ainda mais agora que tem as mesmas funcionalidades do snapchat…desculpa gente, mas é mais fácil! As demais redes eu atualizo com menos frequência, então segue logo lá no Insta para ficar por dentro de tudo que rola! Quem acompanha sabe que eu passei o ano novo na casa de uns amigos do coração, que aliás estou na casa deles todo domingo, e foi super animado e divertido. Mas ninguém ficou sabendo da minha roupa! Kkk! Só quem estava lá né? Então o post de hoje é LOOK DA SEMANA, especial ano novo! E ficou assim ó:

LOOKDASEMANAANONOVO

LOOKDASEMANAANONOVO2
Olha eu não tenho lá muitoooosss rituais de ano novo e talz, mas eu gosto de passar com roupinhas novas. Até as roupas de baixo! 😀 Então depois do natal eu dei um rolê com a mamis no shopping, me apaixonei e fiz umas aquisições. No fim das contas fiz um look super sábado de verão, simples, soltinho, descontraído, ou seja, minha cara! Afinal de contas, nada melhor do que ser você mesmo para receber um novo ano! <3 Eu fiquei SIMPLESMENTE apaixonada por essa estampa de cactos! Paixão mesmo, sabe? Fiz essas aquisições na Renner do Park Shopping. A blusinha foi R$ 49,99 e o short R$ 69,99.

A blusa é mais justa no busto e solta da cintura para baixo, seguindo a linha do quadril e, em teoria, pessoas como eu, caderuda, não deveriam usar porque aumentam o quadril, mas eu uso mesmo assim! Kkk! A dica é optar por uma peça mais escura, como o jeans desse short, para não aumentar as ancas largas! 😀 Se você tiver um short/calça/saia mais coladinho também vai ficar super bom equilibrando a proporção tórax- quadril.

Então é isso meus amores! Vamos aproveitar para curtir um ano novo divino, cheio de coisas boas, muitos looks, muitas resenhas, muitas promoções! Muito obrigada por tudo que você representa na minha vida, por acompanhar o blog e por guardar esse espacinho no coração!

Beijo diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta