Free Friday!

Olá Divin@s!
Vocês estão boas? Sexta-feira é sempre melhor né? Confesso que daqui eu não sei se quero um abraço, um café gigante, seis doses de vodca ou hibernar por duas semana, estou ótima. Sexta é dia de ir um pouco mais casual para o trabalho, eu disse um pouco, ok? E sempre bate aquela dúvida de como combinar itens de fim de semana com social sem que eu fique parecendo uma árvore de natal perdida. Não se preocupe, casual é uma especialidade da May. Então vamos para umas diquinhas preciosas para combinar estilos sem se perder entre eles.
Calça jeans
 
Essa peça coringa linda de morrer deixa uma carinha de casual, de happy hour, de dá logo 18h! Aposte em uma peça que tenha cós alto, nada de cofrinho aparecendo, PELO AMOR DE DEUS! Modelagens como calça flare ou skynny são ótimas opções, ou aquela reta básica que você ama! <3. Mas tome cuidado, nada de bocas muito largas deixa isso para os anos 70 e nada de calças muito apertadas deixa isso com o Justin Bieber é preciso pesar o bom senso, não dá para esquecer que estamos no trabalho, div@!
Flare – batata soltinha! 😀

 

Skynny – coladinha, pero no mucho.
Parte superior
 
Hoje é o dia daquela camisa mais coloridinha, com uma estampazinha ou, dependendo do seu estilo, aquela branca básica. Estilos batas e blusas podem ser a salvação da sexta! Ainda cabem duas peças coringa e lindas: colete e blazer. Além de dar uma aparência mais social, ainda pode dar uma corzinha no look “basicão”. Combo TDB = Elegante, chique e estilos@!
Vestidos
 
Hoje também é aquele dia da preguiça e escolher uma peça só ou sair do aperto das calças e desfilar mais a vontade. Vestidos, esses amores, podem ser usados e abusados. Dando a impressão de casual + romântica, uma fofura só! Aposte em cintos para completar o look, o que “puxa” para o social! E, por favor, nada de curtinhos, ainda estamos no trabalho, lembra? Se você se perde no que é realmente curto, opte por saias/vestidos que tem comprimento de até um palmo…um palmo e meio.
Olha que lindo, você indo trabalhar de Angelina! #Bocão
Pés
 
Hoje é o dia de all star, sapatenis, alpagartas e sandália, claro, tudo dependendo da roupa que você está. Se você é uma viciada em scarpin e sapato tudo bem, mas aproveite o look mais despojado e deixe seu pé livre de aperto. Mesmo sendo sexta, não estão liberadas as rasteirinhas. Nem adianta fazer bico para mim, querida!
E, para mostrar que tudo isso é possível, tirei foto de duas divas maravilhosas que eu tenho o prazer de trabalhar! Olha que lindas!
Tudo depende de como a sua empresa encara a sexta, mas dá para sair do ritmo formal sem perder a pose. Então é isso meus amores! Um beijo enorme de diva em vocês, bom fim de semana e juízo!

Deixe uma resposta