DIY – Imã maneiro

Olá, Divin@s!
Como estão as minhas beldades no dia de hoje? Para falar a verdade eu nem vi o tempo passar melhor assim.
1
Hoje, como prometido, vou contar para as minhas e meus, olha só o sentimento de posse da pessoa, div@s o que fiz com o restante das folhas de manta magnética adesiva ou simplesmente, imã com adesivo.
Eu não sei vocês, mas eu tenho algumas taras simpatias: caneca, caderno/bloco de anotações/agenda, livros e imãs de geladeira. Eu adoro essas coisas e se você me der um presente desses provavelmente vai ter meu amor eterno. Eu sou uma pessoa muito particular e esplendorosa, claro, por isso por vezes tenho dificuldades de achar itens com as coisas que gosto, mais um motivo para eu viver personalizando minhas coisas por aí #almadeartista. Então olhei as quatro folhas faltantes, olhei minha geladeira vazia e tcharã!!! Novo DIY para o blog! <3
Nem digo que esse é uma DIY muito trabalhoso, basta ter paciência para selecionar as imagens que mais te agradam, colar tudo e cortar, cortar, cortar e cortar. Tá vendo, você ficava implicando com o jardim de infância que passava o dia cortando e pintando. Olha aí você utilizando esses conhecimentos. Crianças, aprendam a cortar direitinho na infância.
 

Você vai precisar de:

2
Manta magnética adesiva
3
Imagens legais que você goste e que te transmitam identidade não basta ser div@, tem que arrasar mesmo!
4
Tesoura (sem ponta ou peça ajuda para um adulto).

O processo é simplíssimo! Retire a parte branca da folha (guarde ela, mais na frente vamos usar), cole suas imagens bafônicas e recorte. Prontinho! Nem tem a desculpinha de que é difícil, me poupe! Se sobrar imã você pode colocar novamente a folha branca na parte adesiva e usar depois.

5

  6

7

8

Além de lindos para sua geladeira essa é uma ideia muito criativa e pessoal de presentear seus amigos do coração.

10

9

Então é isso meus amores, façam seus imãs e mandem fotinhas! Boa semana e cuidado com a vodquila!
Beijo diva em vocês! 

Deixe uma resposta