Diquinha Express – Como pintar as unhas sem borrar

comopintarasunhassemborrar

Olá Divin@s!

Hoje a Diquinha Express pode revolucionar a sua vida e, principalmente, te dar mais tempo para desfrutar o que há de bom na vida! Quem faz a própria unha sabe o martírio que é limpar o esmalte dos cantinhos. Se você é destra sabe o quanto é impossível fazer com que a mão esquerda obedeça aos seus comandos cerebrais não é mesmo? Eu pelo menos me sinto uma pessoa com incapacidade de controlar minha mão esquerda! Eu penso só um pouquinho….e ela pinta o dedo todo! 😀 Mas, depois que eu revolucionei a minha vida com essa diquinha, tudo mudou! Já ficou curios@? Já? Já? Já? E agora? Kkk! 😛 Então eu vou te revelar o segredinho, mas só porque a gente é amig@, tá?

Então vamos lá! É super simples! Depois que você fizer a limpeza, tirar o excesso de pele e tudo mais passe uma camada de cola branca, aquela tenaz mesmo, aquela que você ficava fazendo pulserinha…eu também fazia 😛 na pele ao redor da unha. Assim ó:

Truquedacolanaunha

Espere secar e depois pinte a unha normalmente. A mágica está na hora de retirar a cola!! Ela forma uma película, como um pele extra, então é só puxar essa camada seca e tcharã!

truquedeunhacolaretirar

Outra ótima dica, é a aplicação de vaselina da mesma forma. Ela também impede que o esmalte se fixe na pele! E para tirar basta remover com um algodão. Não é lindo?!

truquevaselina

 

Dica da May: use um pincel específico para cada um e sempre lave bem depois que utilizar, ok? Nada de deixar resíduos, pois além de danificar o pincel pode ser um criadouro de bactérias!

 

Então é isso meus amores! Com unhas lindas e fáceis de fazer você ganha mais tempo para curtir o lado bom da vida!

Beijo Diva em vocês!

beijo diva

2 Comment

  1. Agostini says: Responder

    Amei. Vou tentar. Depois eu conto como foi.

    1. MayDiva says: Responder

      Conta, conta!! Eu amo quando compartilham experiências aqui! 😀 O esquema das unhas, na minha vida ajudou muito! <3

Deixe uma resposta