Diquinha Express – Como passar corretivo

corretivo1200x400

Olá Divin@s mais lind@s de toda a internet!

Como estamos nesse dia maravilindo? Mortos de preguiça como de costume! Vamos deixar de papo e chegar  na voadora com a nossa Diquinha Express de hoje. Semana passada passei uma das Diquinhas foi como aplicar a máscara de cílios e achei por bem continuar falando da região do olhos. O corretivo pode ser seu aliado ou inimigo, tudo vai depender de como o usar. Principalmente, na região das olheiras, local em que eu mais gasto corretivo diga-se de passagem…vida adulta é assim mesmo gente, porque ao invés de camuflar e te dar aquela carinha de quem é rica e dormiu a noite toda, ela pode deixar a região ainda mais marcada e evidente.

Então vamos ao que interessa, né? Afinal a Diquinha é Express! Kkk! Anota direitinho o passo a passo do corretivo para arrasar e apagar as olheiras!

Técnica do triângulo

Ao invés de passar somente na linha da olheira deixando a região visivelmente mais clara e marcada, use a técnica do triângulo na hora de passar o corretivo. É super simples, só desenhar um triângulo afinal é o nome da técnica né? usando como base a olheira e a ponta próxima ao fim do nariz. E a dica aqui é não preencher o triângulo, mas sim espalhar “das hastes” para dentro. Por que? Porque assim você não corre o risco de ter excesso de produto e ficar aquela camada de massa corrida na cara! Depois é hora de espalhar/esfumar o produto com um pincel, esponjinha ou os dedos mesmo. Você pode finalizar o corretivo, restante nos dedos/pincel/esponja na pálpebra dando maior uniformidade a toda a região. Usando o corretivo dessa forma você tira a marcação das olheiras e a camuflagem da benditas fica mais natural.

passo-a-passo-como-aplicar-corretivo-02-cópia-800x476

Essas imagens eu tirei daqui

Então é isso meus amores! Diquinha Express repassada com o fim das suas olheiras, pelo menos bem escondidas elas vão ficar! Kkkk!

Beijo diva em você!

beijo diva

1 Comment

  1. Very informative blog article. Cool.

Deixe uma resposta