Deu Match – O Boticário

ResenhaLinhaMatchOBoticario

Olááááááá Divin@sss!

Sempre morro de saudades de falar escrever isso, sabe? Como vão @s leitor@s mais abandonad@s da web esfera?! Calma, calma, calma! Sem ódio no coração e cuidado com essa boca mocinh@! Então, aconteceram várias coisas na minha vida, a maioria bem intensa e que envolve a minha saúde de maneira muita séria, por isso precisava de tempo para pensar e digerir as coisas, acabou que minhas férias vieram e juntei tudo. Fui ver o mar, passear com o bem, terminar de pensar nos passos para a minha vida e agora eu me sinto firme para tentar continuar a escrever, a mudar e a ser mais eu. Enfim, ainda estou estudando fazer um post sobre isso, só me dêem um tempinho.

Mas, vamos lá retomar e ocupar esse espaço! Revoluçãããão! Kkk! E pra voltar vamos falar de que? De que? De que? PRO-DU-TI-NHOS! Afinal, nós amamos resenha! Eu falei lá no Instagram como assim você ainda não segue? Amorrrr segue agora! que o Boticário lançou um nova linha Match de produtos para cabelo com três especificações: patrulha do frizz, tônico do crescimento e fonte da hidratação. Para promover o produto eles liberaram algumas máscaras grátis para a galera e eu fui lá buscar a minha, aproveitei pra comprar mais coisitas, muahahaha!

ResenhaLinhaMatchOBoticario

Testei a linha patrulha do frizz, porque isso é uma das coisas que me irrita: lavar o cabelo e ele decidir ir contra a gravidade. Kkk! Então vamos lá!

O que a embalagem diz?

ResenhaLinhaMatchOBoticario4

Bom, a Patrulha do Frizz te promete:

  1. 8x menos frizz na primeira aplicação
  2. Sela as cutículas sem pesar
  3. Ideal para cabelos com e sem escova
  4. Fórmula com óleo de abacate e creatina para fios livres, leves e soltos.

 

O que eu acho disso?

Os produtos são bem concentrados, shampoo, condicionar, máscara, todos eles são bem densos. Inclusive eu assustei quando apertei o shampoo. Ele era tão grossinho que achei que era o condicionador, kkk! Quando coloquei na mão e senti a textura adorei, quando senti o cheiro pensei fudeu eita! Ele tem cheiro do perfume de balinha do Boticário. Sabe qual é? O Egeo que parece que dissolveram balinha e colocaram no borrifador. Passei no cabelo com pesar pensando que ia ficar com cheiro de balinha pra sempre, kkk. E quem já leu resenha aqui no Blog sabe que eu não gosto de perfumes e cheiros forte. É frescura? É frescura. Mas meu nariz não se dá bem. Apesar do cheiro do produto ser bem forte na aplicação, depois fica beeem suave e eu pude suspirar aliviada. Realmente o frizz que fica bastante aparente quando lavo os cabelos foi beem reduzido e isso já valeu pra mim. No meu cabelo os fios ficaram bem soltinhos e gostei desse efeito propaganda de sacudir as cabeça e o cabelo balançar porque você vale muito! 😀 Apesar disso eu fiquei com a impressão que o cabelo ficou meio lambido, escorrido. Reparei nisso porque minha franja está em processo de crescimento e fica mais armada, mas depois do uso dos produtos ficou caindo na cara.

 

Antes (esquerda) e depois (direita)...mas acho que dá pra perceber isso né? Kkk!
Nas duas colagens o antes (esquerda) e depois (direita)…mas acho que dá pra perceber isso né? Kkk! 

Antes (esquerda) e depois (direita).

*OBS: só agora, vendo as fotos, eu vi o tanto que meu cabelo estava zoado! Credo! 

E quanto é mesmo?

Olha, como participei da promoção ganhei 20% de desconto na compra, mas o site também está com a mesma condição. Se você comprar TODOS os produtos sai R$ 129,28 (a linha patrulha do frizz). Considerando que são 4 produtos, sai 32 e pouco cada, eu acho um preço normal para a qualidade.

E aí indica mesmo?

Olha eu super indico com 5 estrelinhas de 5. Para o meu cabelo, que não é seco nem oleoso, resolveu e muito a queixa do frizz, considero uma boa aquisição.

Então é isso Divin@s!!! E vamo que vamo retomar o blog! Gostou do post? Quer indicar um tema? Também testou os produtos? Quer compartilhar sua experiência?! Então deixa nos comentários! :*

Um beijo diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta