Como usar cachecol

topocachecol

Oláááá Divin@s!

E terça é dia de? Post novo! Então vamo que vamo, porque hoje tem diquinhas ma-ra-vi-lho-sas para esse friozinho!

Não sei você é que nem eu, mas não pode ventar um pouquinho a mais que eu já quero usar todas as jaquetas, botas e cachecóis de uma só vez! Afinal, não é sempre que dá para usar verdadeiramente aquela peça arraso de frio o dia todo.

Embora eu não goste de frio, sim eu prefiro sol, calor e gente com pouca roupa, tenho que admitir que o frio veste bem. Os cortes são mais refinados, os tecidos são diferentes e o caimento das peças acaba mudando bastante. Eu diria até que a postura das pessoas muda e aquele ar de europeu ajuda né? Kkk!

Então vim trazer 5 maneiras rápidas e luxuosas para usar cachecol! Acessório obrigatório no inverno, além de te proteger, ajuda a transforma um look ok para phynissimo. Então vamos lá!

**IMPORTANTE: Só uma coisinha! Problemas de foco e caras de bundas são culpas do bem, que não reparou na hora de tirar a foto nem me avisou quando estava tirando, kkk. Já o cabelo bagunçado é culpa minha mesmo, kkk!

Jeito número 1

Esse é um clássico! Dobrou o cachecol, coloca a mão na dobra, passa por detrás do pescoço, depois é só passar as pontas dentro da dobra. Simples e phyno, vamo combinar? Pronto, só isso, acabou, próximo! 😀

Cachecol1

Jeito número 2

Esse é um pouquinho mais refinada, mas sem muito mistério. Escolha um dos lado para fazer um nó, mas não aperte, deixe ele solto. Passe a outra ponta por dentro do nó solto e tcharã! É só apertar e ajustar o tamanho que você quiser. Arraso, né? PRÓ-XI-MO!!

cachecol21cachecol22

Jeito número 3

Vamos lá! Passe uma das pontas do cachecol por trás da cabeça, depois passe essa ponta escolhida por dentro da volta. Agora é só juntar as pontas em um nozinho! Prontinho! SUPER delicado e estiloso! <3

cachecol31cachecol32

 

Jeito número 4

Esse é MUITO fácil, muito mesmo. Pegue as pontas do cachecol e dê dois nós, depois é só inverter os lados e passar para trás. Agora você tem uma gola lindona que ainda vai te aquecer! *OBS: para o acabamento esconda os nozinhos que deu na parte de pano que ficou atrás, beleza?

cachecol41cachecol42

 

Jeito número 5

Dos tipos que escolhi, esse é o jeito mais dificilzinho de entender. Mas depois que você aprende é só arrasar! Vamos lá, presta atenção! Passe uma das pontas do cachecol por trás da cabeça, beleza essa parte você já fez nos outros, tá fácil…agora vem a parte difícíl, preparad@? Certeza? Posso começar? Kkk! Passe parte da ponta por dentro do cachecol e por dentro desse túnel você passa a outra ponta do cachecol. Eu sei, eu sei, é mais fácil entender na foto! Kkk! Depois que passou é só ajustar e tcharã! Quem diria que tão tão lindo e sofisticado fosse tão simples, não é mesmo?

cachecol51cachecol52cachecol53

 

Então é isso meus amores! Use e abuse dos cachecóis e de todos os tipos de amarrações dos cachecóis, nada de pessoa amada em 3 dias! 😀 E aí? Gostou do post? Quer compartilhar uma experiência? Sugerir um tema? Então deixa nos comentários :*

beijo diva

**Inspirações

Esse vídeo é super maneiro e me ajudou bastante – 25 Ways to Wear a Scarf in 4.5 Minutes!

E o Pinterest é sempre um amorzinho né gente?

4 Comment

  1. FLÁVIA MUNIZ DAMASCENO _ says: Responder

    Amei💟🌸🌼

    1. MayDiva says: Responder

      Nhaaa!! Que linda! Fico muito feliz! <3

  2. Claudia says: Responder

    Show!!!!

  3. Renata says: Responder

    Eu adoro lenço, echarpe, cachecoool…. adorei a dica, mto legal! bjok!

Deixe uma resposta