Como decorar o quarto para o dia dos namorados

decoraçãodiadosnamorados

Olá Divin@s!

O amor continua no ar e a Diquinha Express de hoje é para te inspirar! Vamos ser sincer@s no dia dos namorados todo mundo pensa em uma noite ou dia de SAFARDANAGEM quente! Envolto de pegação tempo a dois ou mais se o seu caso for de poliamor! <3 Então a diquinha de hoje é de como decorar o quarto de maneira simples e bonita, para demonstrar todo o seu amor.

Alguns símbolos já remetem imediatamente ao amor, namorados e romantismo. Pode apostar nos corações vermelhos de papel espalhados pela cama, parede ou chão. Eles dão um ar mais que especial ao momento! Se você quiser personalizar escreva nos corações palavras como: amor, carinho, beijo, etc. Os balões de hélio são uma opção inovadora! Eles poder ser amarrados por toda parte! Você também pode deixar na ponta do barbante alguma mensagem…enfim, vai da sua imaginação! Mas são bem mais caros do que papel colorido, né?

coraçãodebalao Coraçãodepapel3

Coraçãodepapel1 Coraçãodepapel2

Outra coisa, que sempre enche o coração de alegria são as benditas pétalas de rosas. Vai dizer que não é um luxo chegar em um quarto a meia luz com pétalas de rosas no caminho, na cama? Eu acho super legal! Ainda mais que depois dá para ficar fazendo um bolinho na mão e jogando para cima! Tipo sorteio de carta no Faustão. Sim, eu faço isso pensando que estou sorteando uma carta! E se você não sabe o que é carta, quer dizer que é uma pessoa XOVEM! Procura no Youtube. Eu particularmente, acho muito fofo e gosto mais do que os corações! Além das pétalas também é bacana manter um jarro com elas “inteiras” como decoração. Ahhh, e umas velas aromáticas ou não, depende da pessoa nos aposentos da casa é uma combinação perfeita.

petalasderosa3petalasderosapetalasderosa2

Gente, repara no coração da última foto? O que vale é a intenção e o amor, não é mesmo? 😀

A última diquinha é o mural de fotos na parede! Ahhhhhhhh! EU SIMPLESMENTE AMO ESSA IDEIA! Porque além de ficar lindo de morrer, ainda é um momento super bacana de recordar a trajetória do casal! Com fotos do começo do namoro, viagem, almoços juntos, outras comemorações. Eu acho o mural de fotos SUPREMO! Ainda mais se você optar por uma dessas formas de montar…aí ganhou o meu coração! Kkk! Dica da May: cuidado com excesso!! As fotos são legais, mas se tiverem MUITAS não vai dar tempo de recordar tudo! Tome cuidado no equilíbrio visual disso, ok? Se for encher de fotos, faça a parede toda! 😛

paredefotos2 paredefotocoracaopixel

paredefotocoracao paredefotocoracao2paredefotos

Então é isso, meus amores! Agora é só juntar os itens e começar a maquinar como vai ser a sua decoração do quarto no dia dos namorados! O que vale mesmo e se sentir bem e fazer do seu jeitinho <3 Cada casal tem a sua particularidade, explore isso! Nomes, apelidos, momentos, use-os!

Gostou das dicas? Quer compartilhar alguma? Ficou faltando? Deixa aí seu comentário! :*

Beijo Diva em você!

beijo diva

Deixe uma resposta