Combo de carnaval – Sapato ideal!

1
Olá Divin@s!!
Aqueçam os seus motores que o gostinho do carnaval está quase chegando a boca, por que essa semana está assim tão loonngggaaa?! Vamos continuar com nosso combo? É claro, querid@s!
Então já foi fantasia, customização, make, tá faltando o que? O sapato, obviamente. Por mais que você tenha comprado aquele salto 15, querendo imitar as divas dos blocos de carnaval no rio, para desfilar na rua da sua casa…eu sou sua amiga, e vou ser sincera: esquece esse sapato! Nã, nã, nã, esquece! Querida você vai ficar horas e horas, andando, pulando, dançando, e provavelmente bebendo a probabilidade de você estar descalça, ou de perder o salto, nos primeiros 15 minutos de festa é enorme, além de bolhas e dores nas pernas e pé. E não queremos isso não é mesmo?
Por isso, a tia May fez um apanhado dos sapatos liberados para curtir o carnaval se estraçalhar as patinhas os seus pés! Conforto é a palavra de ordem para as divas que querem curtir beeem o carnaval!
Plataforma
Primeira coisa, eu diria para você usar sandálias, porque em geral são mais confortáveis, frescas e são bonitas. Pra quem não dispensa um salto, a plataforma é uma ótima pedida, principalmente Anabela assim como sapatos de saltos mais robustos!
1 2 5643
Rasteirinhas
Para quem consegue viver sem o salto, umas das melhores pedidas é a rasteirinha! Além de confortável, ela é super fácil para compor o look! Fica bem fixa nos pés, dando muita estabilidade pra você poder descer até o chão!
                                                 1 2
                                                    34
Tênis/Sapatênis/Alpargatas
 
Para o conforto mais que extremo temos as opções dos tênis, sapatenis e alpargatas. Usa um granado, tênis-pé baruel, alguma coisa! Estou querendo proteger você de um chulé mortal, ok? E se você sua muito no pé, é melhor não usar-los, porque, provavelmente, vai te incomodar mais do que causar conforto!
1 2 3 4 5 6 7                          8                               9

 

Então é isso meus amores! Abra mão daquelas “bonitinhas, mas ordinárias”, para poder curtir um carnaval sem precisar se preocupar com as dores nos pés! Beijo diva em vocês!

Deixe uma resposta