Camisa branca – do hip hop ao samba!

1
Olá Divin@s!
Como está o fim ressaca de carnaval? Eu ainda estou de folga por hoje! E passei para dar aquele diquinha amiga de look.

1

Eu sei que depois do carnaval e toda bebedeira e retenção de líquido a capacidade de escolher uma roupa cai para 0,5%. Por isso, vamos de peça coringa que além de deixar te deixar div@ ainda pode ser usada para milhões de ocasiões: do trabalho ao passeio de domingo.

Coringa e, por isso, indispensável para o guarda-roupa de qualquer pessoa: camisa branca. Sim, pode não parecer, mas com essa peça é possível estar em uma reunião de trabalho, almoção na sogra ou balada.  Compilei aqui alguns looks para inspirar o seu dia.

Social

2

Com saia
3

Com short

4
Com jeans

5

 

Diquinhas supremas
1º – não camiseta branca não é sem graça, o único fato contra seu uso é que suja demais! Aproveite a camiseta neutra e dê uma abusadinha, eu disse INHA ok? Cuidado para não achar que ainda é carnaval! nos acessórios e colorido das demais peças. Seja no sapato, colar ou bolsa!
6
2º – Para uma cara mais casual opte pelo jeans, seja short, calça ou saia. Para um reunião a saia lápis de tecido ou a calça de alfaiataria serão suas melhores escolhas da vida! Para montar o look saiba que tipo de lugar e impressão você quer!
3º – Ficou enjoadinha da camisa? Que tal ousar com um nó unindo as pontas? Esse tipo de look meio anos 80 está supe em alta! Podendo ser usado com MUITA versatilidade!
7
Então é isso meus amores! Bom retorno ao trabalho, boa cura de ressaca! Beijo diva em vocês!

Deixe uma resposta