5 tendências para outono-inverno 2017

roupas1200x400

Olá Divin@s!

E lá vamos nós para mais um segunda de post!!! ÊêÊê! Tô tão organizadinha que merecia até um prêmio ou presentes…minha caixa postal é… kkk! Eu sei que você já está loooouuuccc@ para ver as tendências e o título do post fez seu coração disparar. Kkk! Bom pelo menos é assim que eu fico.

Eu sei bem como é essa sensação, as temperaturas começam a baixar e já fico maluca para desenterrar um cachecol ou aquele sobretudo vermelho que eu amo demais esse aqui ó. Certamente não vou te julgar por isso, #tamojuntos, muito pelo contrário, vou te ajudar e ficar um arraso com essas 5 tendências para o outono-inverno 2017. Dá uma sacada.

Camisetas com frases <3

Olha eu já coloquei isso logo de primeira porque eu simplesmente AMO! Se depender de mim toda camiseta, obrigatoriamente, deveria ter frases, opiniões ou personagens. Kkk! Felizmente você poderá usar e abusar desse modelito cheio de atitude, bom gosto e contemporaneidade. Como estamos em estação fria, combine a camiseta com um casaco por cima, prontinho, cabô. Agora é só tocar Rupaul e sair desfilando, Covergirl! Put the bass in your walk!

5tendenciasoutonoinverno2017-camiseta

5tendenciasoutonoinverno2017-camiseta2

Veludo

Pois é, quer você goste ou não esse tecido com cara de vó está em alta, altíssima! Ele pode aparecer como vestido, calça, saia, blusa, tudo! Eu sei que esse é um terreno um pouco polêmico, eu particularmente não curto muito, mas sempre é preciso experimentar, ok?

5tendenciasoutonoinverno2017-veludo

Ombreiras 

Olha eu não vou te enganar, a moda, este ano, andou ressuscitando algumas tendências realmente polêmicas. Kkk! Além do veludo que está em voga, adivinha quem apareceu e muitos nas passarelas? Pois é, passem, as ombreiras! Sim, sim, aquele visual anos 80 vai fazer você arrasar! As ombreiras tem sido destaque na estruturação de roupas, ela vem com uma carinha mais atual e menos pontiaguda, mas permanece deixando o ombro mais quadradinho e largo. Uma boa dia ao optar por elas, é deixar a parte de baixo do corpo mais afinado e simples, afinal as ombreiras já são atenção demais, não é mesmo?

5tendenciasoutonoinverno2017-ombreiras

Cor única

Sabe aquele dia que você sai tod@ de preto? Blusa, calça, bolsa, sapato, brinco, tudo? Então, esse estilo, mais conhecido como monocromia, aparece bastante nesse período de outono-inverno. Principalmente com tons neutros/pastel, mas o indicativo das coleções mostraram bastante ousadia em usar tons de roxo, amarelo, alaranjado. Sendo assim, dá para brincar e muito e sair do pretinho básico 😀

5tendenciasoutonoinverno-monocromatico

Meia-calça

Esse item tem que ser OBRIGATÓRIO no seu guarda-roupa para ultrapassar o friozinho. Afinal nós queremos usar saias e vestidos, mas a sensação congelante pode estragar seus planos, certo? Eu sei gente, também já passei por isso, kkk! Uma meia-calça de fio mais grosso pode fazer milagres! Diferente do que estamos acostumados a meia pretinha, já era. RIP :/ Claaaro que você não está impedid@ de usar, mas as novas pesquisas indicam, kkk, que cor é o melhor caminho. Tenho outros tons, vermelho, laranja, amarelo, verde. Tudo pode dos tons mais incomuns. Atente-se somente a combinação que vai fazer com elas para não ficar muita cor e informação, ok? De resto, A-PRO-VEI-TE, essa é sua chance de experimentar.

5tendenciasoutonoinverno2017-meiacalça

5tendenciasoutonoinverno2017-meiacalça2

Então é isso meus amores! Arrasem nesse friozinho e se permitam experimentar e viver novos looks! Gostou do post? Quer compartilhar uma experiência? Quer sugerir um tema? Então deixa nos comentários :*

Beijo diva em você!

beijo diva

 

**Inspirações para o post: Vogue – Revista Glamour <3

Deixe uma resposta